Illuminati - A Verdade é mais Complexa
2 de setembro de 2011
Um questionamento aos que se consideram "despertos", buscadores da "verdade". Vocês podem afirmar comcerteza absoluta que sabem a verdade? Suas fontes são confiáveis? Como você sabe? Podem dizer que tudo não faz parte de uma plano mais complexo de manipulação mental? Ou pelo menos tem a coragem de admitir que seus conhecimento são bem limitados? São coisas que devem ser questionadas, pois como é conhecido de todos, o orgulho precede a queda.
A repetição sempre foi um mecanismo de controle e padronização através da religião e cultura sempre foi importante molde das sociedades, que infelizmente não mudou muito com o tempo, na verdade só se aprimorou com a chegada das mídias eletrônicas. E veja só, não é o mesmo mecanismo usado pelos vídeos de crentes no YouTube (séries como "A Chegada"). Vejo um monte de antenas que só recebem uma informação e repassam para as demais antenas, fazem uma breve analise com base no que elas conhecem(o que convenhamos nem sempre é confiável), e aceitam como uma verdade garantida.
Vale notar que se chama Ocultismo porque as sociedades secretas são ocultas, não é qualquer pessoa que vai entrar em uma e ter toda a informação mastigada. Os iniciados passam por testes e preparações psicológicas, entre outros testes de aptidão, para garantir se são ou não pessoas manipuláveis, para garantir que a informação não vaze de maneira alguma(isso não acontece em todas sociedades ocultistas, estou me referindoexclusivamente as sociedade elitistas que controlam as grandes corporações, por consequência os bancos, governos e mídias), e todos sem exceção, são escolhidos a dedo, com base em padrões de comportamento já conhecidos por eles, o que não é difícil pois aqueles que nos controlam nos conhecem muito melhor do que nós mesmos e fazem questão de manter o status quo. Portanto é OBVIO que eles não permitiriam que uma agenda milenar de controle global seja completamente compreendida. Como eles fazem isso? Distorcendo a Informação. Como diz David Icke, a melhor maneira de esconder uma verdade é em plena vista. Eles mutilam as informações de uma maneira que mesmo que a verdade esteja na nossa cara, nós não enxergamos.
Eu entendo que Illuminati é muitas vezes um termo popular para conceituar as elites econômicas e políticas e ocultas, mas é um termo que já se tornou pejorativo, graças a filmes financiados pela própria elite como os baseados nas obras de Dan Brown, os filmes A Lenda do Tesouro Perdido, entre muitos outros que servem para desmoralizar o termo e por conseqüência todas as pessoas que usam. Assim, quando uma pessoa que se julga "racional" ouve o termo Illuminati ela automaticamente liga sua barreira de arrogância, deixa de dar o devido valor, para de aprender e por conseqüência continua ignorante. É triste ver que muitas pessoas que se consideram despertas não percebem a manipulação que a elite econômica e política e oculta, está exercendo sobre suas mentes, e continuam defendendo com fervor "teorias da conspiração", que elas nem compreendem em sua total complexidade pois seus conceitos estão limitados aquilo que elas decidiram acreditar como verdade absoluta, criando vários bloqueios mentais do que é certo ou errado, auto afirmando seu ponto de vista como imutável.
O que não é de se surpreender. infelizmente, até hoje existem religiosos pensando que deus tirou a raça humana do "Éden" porque decidimos pensar por nós mesmos. Percebem o paradoxo que é um ser onisciente criar uma raça com características de exploradores curiosos, se arrepender de sua criação e punir a mesma por agir de acordo com sua natureza?
Outro termo que é erroneamente usado é "teoria da conspiração". O que precisa ser compreendido por todos é que o conceito da palavra teoria remete a algo intangível e que não pode ser provado, o que não é o caso. O controle mental exercido pela mídia é obvio, o acobertamento de informações sobre os mais variados assuntos por parte do governo (UFO,Morte do J.F.K, 11 de Setembro,Morte do Bin Laden, para citar alguns) é obvio, a falta de incentivo a educação é obvia, está TUDO na nossa cara.
Os planos das elites financeiras e políticas não são nada sigilosos, estão escancarados para quem quiser ver.
A verdade explode como as bombas na estúpida guerra do Iraque, como os ataques de 11 de Setembro de 2001, os tumultos de multidões desempregadas na Grécia e Inglaterra por culpa de um sistema obsoleto, nos protestos que aconteceram por toda Europa e foram abafados, enfim... Não é nada silenciosa, é estrondosamente explosiva a guerra de dominação.
Recomendo a todas as pessoas que percebem a dominação que não usem mais esse termo desmoralizado, pois ele foi propositalmente ridicularizado e associado com várias teorias ridículas, como a de que o homem nunca foi a lua, o que é completamente irrelevante, dado ao estado da crise (financeira e na aceitação publica) que o sistema está passando e a mudança de frequência da terra. As pessoas afundam suas cabeças em besteiras e distrações propositalmente, preferem acreditar que sabem de tudo que precisam, e se dizem sem tempo ou interesse para refletir sobre assuntos "complexos" pois a sua mente foi compactada a acreditar somente naquilo que está mastigado. Hoje em dia opinião virou mercadoria, quanto mais pessoas compram, em hipótese melhor é o produto. Certo? Errado!
Foi criado um mundo de confusão para podermos ser arrastados para uma ilusão auto imposta, onde deliberadamente nos dedicamos a coisas fúteis e valores distorcidos sem muito significado. Deveríamos questionar o senso comum criado por lideres religiosos, cientistas, políticos e outros ídolos que criamos, temos que refletir sobre os mistérios da Física Quântica, sobre os segredos das nossas origens, e nossa natureza multidimensional, temos que questionar os nossos valores, e parar de brigar entre nós mesmos enquanto eles ficam rindo da nossa desorganização.
O ponto que quero chegar é que não devemos acreditar em tudo que se vê ou ouve por ai, estude mais, desenvolva seu senso critico e comece a tirar suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário