quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MENSAGENS E IMPULSOS INTERDIMENSIONAIS parte 5 / texto 1


SOBRE AS MULTIDIMENSÕES, 
OS MULTIUNIVERSOS OU ESPAÇOS PARALELOS 
OU ALTERNATIVOS.

A Fonte Cósmica é infinita, por isso criou infinitas dimensões, infinitos universos e infinitos seres. Também em cada dimensão existem espaços paralelos/alternativos infinitos. O Universo detectado pela ciência convencional da Terra é apenas um de infinitos Universos.

Esta ciência convencional terrestre admite que só consegue detectar 10 por cento da matéria que existe. Os outros noventa por cento eles chamam de “matéria escura” que são as multidimensões, universos e espaços paralelos a que nos referimos aqui. A mente humana é apenas um núcleo de quinta dimensão que não compreende infinidades; então ela está limitada e só pode teorizar sobre as dimensões que não pode acessar. As outras dimensões só podem ser acessadas através do Coração e do Amor Cósmico e não através de teorias e paradigmas baseados na razão.

Parte da população da superfície terrestre na 3D não aceita que existam outras dimensões ou dizem que quando passam pelo fenômeno da morte física nada sobrevive. Isto significa que quando estas pessoas morrem, não adquirem lucidez nem na 4D ou nas dimensões seguintes. Eles permanecem num estado de “sono” ou “parapsicose post-mortem.” Eles não podem aceitar a possibilidade de vidas sucessivas, porque não despertaram em outras dimensões nos períodos entre-vidas, ainda. E quando acordam já estão numa nova vida, num novo corpo físico. Estes seres, por isso, têm uma apego instintivo à 3D e à matéria, pois se trata do âmbito em que eles estão acordados. Existem aquelas pessoas que aceitam a teoria de vidas sucessivas, pois em algum momento, ficaram lúcidas em outras dimensões. Existem seres que aceitam a existência da quarta dimensão porque conseguiram despertar para a 4D e que duvidam da existência da quinta dimensão, pois afinal, ainda não acessaram esta dimensão. E assim sucessivamente.

Dois seres que estão encarnados na 3D, mas que possuem acessos a dimensões e/ou espaços paralelos diferentes, num primeiro contato, podem ficar "chocados" um com a presença do outro. E se eles persistirem com suas rotinas de sistemas de crença, podem fazer um mau julgamento e rotular o outro como "o pior" ser dentro de seu esquema de crenças. No entanto, se ambos entenderem que se trata de aprendizado, um vai perceber que é professor e/ou aluno do outro, ambos trazendo energias e informações e acessando dimensões e/ou espaços paralelos inéditos.
Tipos de rotulação - O outro é: um "falso mestre", um “anjo caído”, um ser “obsessor”, aquele sujeito vermelho com "chifres", um “mentiroso”, um “mago negro”, um falso Starseed ou Lightworker, um ser extraterrestre típico de polaridade negativa e outros vários nomes pejorativos usados pelo ser que cria mecanismos de defesa do ego para se manter no mesmo grau de evolução. Exemplos de mecanismos de defesa do ego: rotulação, deboche, ironia, sarcasmo, etc. São atitudes emocionais da 4D. Vemos até certos cientistas que estão polarizados mais em quinta dimensão, retrocederem e se deixarem dominar por estes comportamentos de quarta dimensão. Estes mecanismos então são... anticientíficos! Seres obsessores mantém você no mesmo patamar evolutivo; enquanto que seres de luz articulam coisas novas para você.

A Galáxia Via Láctea pode ser dividida em cinco quadrantes: alfa, beta, gama e delta que correspondem as laterais da galáxia, e o centro da galáxia que é ocupada por uma densidade muito maior de objetos celestes. Há Starseeds e Lightworkers que conhecem até a 14D desta galáxia que correspondem as laterais da Via Láctea, mas nunca visitaram o centro da galáxia que ultrapassa a 17D. Numa dimensão, existem infinitos espaços paralelos. Há consciências que por exemplo, acessam apenas a terceira, a quarta e a quinta dimensão, mas também acessam espaços paralelos que são desconhecidos até por seres que já acessaram a 6D ou mais. Tendo em vista que seres de polaridade presos às quartas e quintas dimensões têm lucidez de espaços paralelos que seres de luz desconheciam aqui na Terra, foi necessário que várias hierarquias que conhecem os espaços paralelos em questão viessem ao campo de energia deste planeta para promover o monitoramento dos primeiros seres.

No mosaico de forças no planeta Terra existem almas estelares – algumas até que vieram do tempo futuro, de civilizações planetárias sutis da 6D à 8D, seres dévicos, seres intraterrenos, seres elementais, mestres ascensionados da Terra, os seres manipuladores e toda a população que existem da 3D à 5D deste planeta. Assim, o conhecimento, os valores, as crenças, idéias, convicções, paradigmas, opiniões de um ser está na proporção direta das dimensões, universos e espaços paralelos que ele conhece e acessa. A chamada Verdade é relativa e não absoluta, que é um atributo que só a Fonte Criadora tem.

A emoção que mais bloqueia as experiências multidimensionais é o medo consciente ou não. Esta é uma variável que prende os seres em dimensões mais densas.

A meditação bem como o Amor Cósmico são variáveis e constantes cósmicas que precisam ser experimentadas se um ser quer acessar o desconhecido.
A crença e a fé são posturas que funcionam como um gatilho para desbravar novas dimensões. São os combustíveis necessários para a ascensão. Toda manobra parapsíquica começa com auto-sugestão. Mas depois de tanto ser repetida, o peregrino acaba por ter êxito neste processo e acessa novos pontos do Cosmos. 
São as experiências pessoais, incontestáveis, intransferíveis para você que as vivencia que trazem certezas que substituem suas crenças iniciais. Uma certeza vale mais que infinitas teorias.
Tudo o que aconteceu até agora aos habitantes desta “nave” Terra foi um processo em que o ser humano evoluiu mesmo se desligando da Fonte Cósmica muitas vezes. Este processo já foi realizado e agora começa o caminho de retorno dos filhos ao “Reino dos Céus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário