terça-feira, 14 de agosto de 2012

O SENTIMENTO DA VIBRAÇÃO!








Meus irmãos!



Depois de 5 meses de blog, escrevendo e postando variadas informações, convicto de que estas tendem a levar à um estágio de libertação da consciência, tenho a satisfação de dividir com vocês a sensação que acredito ser o estágio inicial de compreensão, do que realmente devo fazer aqui... 
apenas o início!

Entre experiências que vivi, fazendo muitas vezes o que não gostava, tão somente buscando o encaixe a um contexto dentre vários que "nos ofertam a viver". Em meio a incoerentes dogmas, conceitos distorcidos, valores alterados enfadonhamente, que levam à desrespeito para com os demais, ao caminho da completa desunião, diante de verdadeiros tempos de imensa tristeza interna, coberta pelo exigido comportamento da boa aparência...
Estou começando a compreender o sentido de SER e FAZER o que realmente desejamos de coração; aceitar o que está no interior. Enfrentar!
Sabemos que tudo quando exercido com amor, tende a prosperar!  

Quando comecei a indagar a sensação de desencaixe em meio a visíveis valores alterados. O sentir que algo está sendo feito de forma errada, não coerente. Por que isso??? De onde vem essa sensação? Pra quê!? Que identifica a insistência do comodismo, de estar vivendo em desacordo, quase em vão.

A percepção, questionamentos íntimos, quando feitos de forma honesta e transparente, identifica o desajuste, de que sente-se algo muito diferente do que se pratica no cotidiano. 

Poder sentir o amor realmente parece ser algo muito complicado no mundo em que vivemos. Pois há um crescente estímulo dos que mantem a desordem através de diversas injustiças sociais. 

O mundo que nós mesmos criamos: 
guerras, partidos, diferenças, religiões, dependências, monitoramentos. 
Tudo isso imposto e aceitado como "certo", e que sempre dividiu todos os povos.

Sabemos que a TERRA "GAYA" é Una.

Um só elemento em que todos estamos inseridos, fazendo parte,
mas o que nós mais fazemos em nosso dia a dia é degradar o nosso " LAR ".
Através dessas reflexões, dentre várias outras, reparo felizmente que está havendo um burburinho. Muitas pessoas vem sendo movidas por um forte desejo, estão com as mesmas sensações, e buscam compreender a sincera satisfação do Ser.

Muito em breve levará a compreensão definitiva. 
Nossa galáxia está avançando através de vários eventos, muitos deles provindos das explosões solares, já comentadas. 
Estas também um tanto escondidas por nossos governos, que insistem em prejudicar a evolução, interessados em manter suas prisões de domínio sistemático, adiando tal evolução e desbloqueio de consciência!

Por isso vamos nos conscientizar. Propagar o Bem!

Apóio e incentivo o compartilhamento de informações que abranjam a realidade não revelada pela mídia comum. 
Para os que assim se interessarem.

Abrir nosso coração e mente para o novo.
Que na verdade sempre esteve e está dentro de nós!
SER RESPONSÁVEL,
ABRIR NOSSA MENTE PARA O AMOR PRÓPRIO,
AMOR AO PRÓXIMO,
E AMOR A NOSSA MÃE TERRA!
QUE JÁ VEM DANDO SINAIS QUANTO AO MOMENTO DA RENOVAÇÃO.

PAZ E LUZ!
Amanari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário