segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENSAGENS ESPIRITUAIS DE MAINHDRA - A MÃE CÓSMICA





Existem neste planeta Terra locais que podemos considerar como áreas de luz, locais tão coligados à Fonte Cósmica que possuem vários portais e vórtices dimensionais onde transladam cotidianamente Hierarquias e seres de polaridade positiva tais como: a Hierarquia Planetária Terrestre, os Comandos Estelares, os Mestres Ascensionados, os Comandos Suprafísicos, os Comandos Intra-Terrenos, os Comandos Intraoceânicos e Intra-Atmosféricos, os Seres dévicos e Seres Elementais. São locais que correspondem ao arquétipo da Nova Terra que será criada nesta fase de transição planetária para as quartas e quintas dimensões.




Nós, os Comandantes Estelares fazemos várias excursões espirituais a estes lugares que existem espalhados por várias partes do globo terrestre, onde todas as Hierarquias se reúnem num momento de júbilo, de bem-aventurança e de total coligação espiritual com o Cosmos. E estes locais abençoados por si só imunizam, defendem e expandem a consciência do campo planetário ou psicosfera da Terra.




Acontece que estão ocorrendo várias aparições em alguns destes locais da Hierarquia conhecida como a Mãe Cósmica, MAINHDRA ou nome cósmico da Mãe Maria e isto está apenas começando: a cada nova rotação do nosso planeta Terra, tais contatos vão aumentar vertiginosamente, tendo em vista que o nascimento da Nova Terra é inevitável e irreversível.

Trigueirinho e seus associados fazem parte deste mosaico interdimensional de consciências que estão humilde e corajosamente fazendo seus trabalhos anônimos e fundamentais para a evolução do planeta Terra.

Nós, os integrantes da nave-mãe-planeta Shan ratificamos e confirmamos as informações abaixo, pois temos nos deslocado em experiências espirituais para tais locais e verificamos, conforme dissemos mais acima, a construção que está ocorrendo de portais e vórtices interdimensionais que reúnem todas as diversas Hierarquias de seres que estão contribuindo para parir, tal como MAINHDRA, o novo Bebê-Terra.

Por isso, é com muita alegria e total felicidade que nós publicamos a mensagem abaixo neste blog e nos regozijamos com os novos tempos que estão porvir!

ABENÇOADOS SEJAMOS TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTA NAVE CHAMADA TERRA E ESTAMOS AQUI CUMPRINDO NOSSAS MISSÕES CÓSMICAS NESTES MOMENTOS ÚNICOS E ESPECIAIS POR QUE PASSA O PLANETA TERRA !!!

Comandante Estelar Asgard de Hayon 




Mensagens Cósmicas:

Carmo da Cachoeira. Maria, a mãe de Jesus, não desistiu de seus filhos e, assim como fez em Lourdes (França), Fátima (Portugal) e Medjugorje (Bósnia), manifestou-se nos centros espirituais de Aurora (em Salto, no Uruguai) e de Mirna Jad (comunidade de Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais).

Foram 13 dias de aparições no Uruguai e 17 em Figueira. No domingo passado, aconteceu a última aparição da Mãe Universal ou Mainhdra (nome cósmico da Virgem) na comunidade de Figueira, mas, a partir de novembro, Ela continuará enviando as suas mensagens nos dois centros espirituais até o próximo ano (veja as datas abaixo).

Em Figueira, a Mãe Divina se manifesta através do frei Elias, um jovem uruguaio que tem o dom de ver e ouvir telepaticamente as mensagens da Virgem. Ele conta com a ajuda da madre Shimani, também uruguaia, e do frei Artur, que vive na comunidade espiritual de Figueira, criada em 1987 por José Trigueirinho Netto, filósofo, espiritualista, escritor e autor de 77 livros com quase dois milhões de exemplares publicados.

"Estamos vivendo uma emergência planetária. Esse trabalho começou de forma reservada, mas foi a própria Mãe quem nos pediu que transmitíssemos suas mensagens para um maior número de pessoas. É preciso muito cuidado na divulgação desses eventos para evitar sensacionalismo. Para nós esse processo é sagrado", explica madre Shimani.

Segundo ela, as hierarquias celestes se manifestam em outros planos de consciência e não precisam incorporar para ativar em algumas pessoas percepções internas e externas. Por isso, algumas pessoas conseguem ver Maria e outras apenas a escutam ou a sentem no coração.

Madre Shimani lembra que o primeiro contato com Maria aconteceu no dia 8 de agosto de 2007. "Ela nos pediu que procurássemos por Figueira e Trigueirinho, que têm um trabalho ecumênico, para essa tarefa de repassar suas mensagens para todos os seus filhos, sem exceção, independentemente de religião, credo, raça e cultura".

A madre informa que Maria está preocupada e tem dito que tem se manifestado também em outros lugares e cada vez mais até cumprir essa tarefa de resgatar as almas, não só as encarnadas, mas também as desencarnadas. "Estamos vivendo uma situação planetária única que vai gerar eventos nos planos físico, mental e espiritual. Se as pessoas não se ligarem a Deus, não vão poder sustentar esse momento. Estamos falando do começo da transição planetária, uma purificação para que a humanidade entre em outro ciclo", explica.

Na prática, isso significa que "o juízo já começou". "Estamos em pleno apocalipse, mas isso não quer dizer que o mundo vai acabar, mas a humanidade precisa simbolicamente passar do nível primário para o secundário. Precisamos ter o conhecimento de que só se vive o amor e a fraternidade através do contato com Deus", ressalta frei Artur.

Para os sensitivos que têm recebido as mensagens da Virgem, através do contato com a Mãe Universal a humanidade poderá se religar com o universo espiritual e conhecer o verdadeiro amor, que não é deste mundo. "Maria nos pede que oremos muito, porque, através da oração, a mente pode se aquietar e teremos paz profunda para nos unirmos a Ela nos planos internos", ressalta frei Artur.

Maria tem se utilizado de diferentes manifestações para expressar determinadas mensagens. Às vezes, como em Medjugorje, aparece vestida de rosa e manto celeste para simbolizar a paz - o manto verde sinaliza a cura profunda. Ela se autodenomina de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericórdia, Madre de La Divina Concepción de la Trindade. Nas aparições em Aurora e Figueira, ela se manifesta como Rainha da Paz e Mãe da Paz, em uma esfera de luz colorida.
"A Virgem que está se manifestando aqui é a mesma que apareceu em Lourdes, Fátima e Medjugorje", comenta Trigueirinho.

Maria, em suas aparições, "nos chama a formar grupos de oração para equilibrarmos o que está sucedendo com o planeta e o que pode vir a acontecer". "O planeta está prestes a colapsar e necessitamos que mais consciências entendam a importância do amor, do perdão e da redenção", ressalta Trigueirinho.

Agenda: As manifestações da Virgem em Figueira vão acontecer no dia 25 de cada mês a partir de novembro e vão até 8 de julho de 2012. Em Aurora, nos dias 12 e 13 de cada mês a partir de novembro e terminam em 8 de agosto de 2.012.


Anexos e comentários

"A oração tem o poder de transformar"

Carmo da Cachoeira. Trigueirinho argumenta que a Mãe Universal tem poder para evitar a Terceira Guerra Mundial, mas que Ela só vai intervir se houver um pedido de seus filhos. Frei Artur emenda: "Para mudar esse momento da humanidade, algo muito forte terá que acontecer e, se não nos unirmos, deixaremos de existir, mas ainda temos chance se oramos para que as coisas não sejam tão drásticas". E o aviso final: "Maria diz que as pessoas não estão escutando suas mensagens, mas que, por amor, vai insistir até o fim", pontua Trigueirinho.(AED)

Depoimento

"É preciso entrega para viver uma experiência inusitada e surreal"

Fui convidada por Trigueirinho para participar de um encontro especial na comunidade de Figueira e presenciar o momento em que Maria, ela mesma, a mãe de Jesus, se manifestaria para enviar mensagens para a humanidade.

E no sábado, dia 25, me juntei a cerca de 1.200 pessoas de várias partes do Brasil e subi, a pé, até o morro do Cristal. Era impressionante o silêncio com que as pessoas se dirigiam aos seus lugares, na mais perfeita harmonia. Sentavam-se ao redor da árvore, onde os sensitivos conseguem ver a Virgem. Durante todo o tempo se orava para criar uma energia forte e harmoniosa o suficiente para receber a Rainha da Paz.

A chuva caiu e foi interrompida repentinamente quando frei Elias começou a repetir o que ouvia telepaticamente da Virgem. O encontro durou meia hora.

Posso dizer que, no meu coração, me encontrei com Maria e me fundi àquelas mais de mil consciências que, naquele instante, se dispuseram a estar ali, enfrentando o frio e a chuva, para, com a sua oração, formarem um coro uníssono, ecumênico, de fé, orando pela humanidade. Por um futuro de paz e entendimento. É o que a Mãe quer de nós.
Ana Elizabeth Diniz – jornalista

SHAUMBRA e NAMASTÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário