quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 30 de junho de 2013



MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,

TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELIAS


Queridos Meus,Um importante movimento universal e celestial está acontecendo hoje, porque estão se cumprindo seis meses consecutivos desde que Minha Consciência Sacerdotal desceu dos Céus de Meu Pai para se encontrar diariamente com vocês, Meu pequeno e amado rebanho em redenção.Por esse motivo, hoje estou misericordiosamente presente, junto a Meu primeiro representante na Terra e embaixador da Paz: o Apóstolo Pedro. Hoje quero que, depois desses seis meses de infinitas misericórdias, cada um de Meus companheiros medite, reflita com a consciência sobre os passos maduros de entrega e fé que têm dado em direção a Meu Sagrado Coração; quero que meditem a respeito de seu amoroso interesse por Minhas Instruções diárias. Ao cabo dos próximos seis meses onde novamente verão Minha Amorosa Presença, será cumprido um último ciclo.Após seu exame de consciência, quero que compreendam e percebam o que tem acontecido com cada um de vocês e quais os verdadeiros frutos que nasceram em seus corações. Hoje, não estou chamando sua atenção, estou chamando-os ao despertar da maturidade espiritual.Vocês sabem, Meus amigos, que o mundo está transitando por uma grave crise espiritual que, a cada dia que passa, repercute em todos os seres e nas decisões definitivas de vida; é um caminho rumo ao Grande Juízo Universal que chegará para toda a humanidade. Um juízo significa Misericórdia e Graça, porque, por meio da causa de piedade e serviço pela qual trabalham, muitos alcançarão Misericórdia.Dessa maneira, hoje lhes revelo Meu Coração magoado por causa dos grandes pecados do mundo que crescem mais rápido que a quantidade de orações oferecidas. Após seis meses de mensagens diárias, estou retirando Meus meninos do jardim e os estou levando aos primeiros passos da maturidade e da verdadeira sabedoria para seus espíritos.Neste dia, que sua consciência pare para meditar sobre este importante chamado crístico de cruzar o portal, com maturidade, rumo a Meu Sagrado Coração. Deus espera que Seus filhos cresçam na fé, na esperança, para que desperte a reverência em seus seres, a cada vez que orarem Comigo, às quinze horas. É momento de alcançarem a Misericórdia e de deixarem de aspirar por ela; é momento de avançarem como um maduro discípulo; é momento de estarem despertos em vida e em consciência para que possam reconhecer a diferença entre Minha Vinda e a daquele que usará Minha vestimenta para convencer Meus rebanhos. Estamos em um tempo de batalha espiritual, porque é a partir de espíritos maduros que se definirá a vitória do Reino dos Céus sobre toda a face da Terra. Agora chegou seu momento interior. Acima de tudo os levo dentro de Mim, porque de poucos nascerão os Novos Cristos e muitos se perderão no caminho por suas próprias ideias. 
Por isso, simplesmente obedeçam à Grande Luz interior do Senhor.Sob a Misericórdia do Pai, sejam bem-aventurados.Agradeço-lhes por persistirem e viverem Minhas instruções com o coração.
Cristo Jesus, o Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário