sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEVOCIONÁRIO AO PODEROSO SANGUE DE JESUS - Mensagem e exercício de Oração.

DEVOCIONÁRIO AO PODEROSO SANGUE DE JESUS


Na mensagem extraordinária de Cristo Jesus, transmitida no dia 5 de março de 2014 durante a 8a Maratona da Divina Misericórdia no Centro Mariano de Figueira, Brasil; 
Nosso Senhor nos diz:

"Se realmente conhecessem o poder curador de Meu Sangue, muitas situações irreparáveis, no espírito de Meus Filhos, seriam curadas pelo código crístico de Minha Transfiguração.
Neste dia de Glória e Honra infinita nos Céus, Meu Pai Me concedeu entregar-lhes o Devocionário ao Poderoso Sangue de Jesus.

O sangue por Mim derramado durante a Paixão transformou por completo o mal que vivia a humanidade, porque Meu Sagrado Sangue derramado durante a Paixão significou a total conversão dos grandes males da humanidade.

O poder de Meu Preciosíssimo Sangue se concentra na luz espiritual que existe nas células crísticas de Meu Corpo Glorificado, células que, mesmo sendo humanas, transfiguraram-se em Redenção, Misericórdia e Compaixão.
Por isso, cada gota do Precioso Sangue que Minha Consciência perdeu durante a Paixão, por amor a vocês, representou o intercâmbio celular perfeito do velho código da humanidade pelo novo código. Assim, todos os Poderes e Raios Celestiais de Adonai atuaram durante o transcurso de Minha Paixão para redimir o mal celular que a humanidade havia gerado.
Meu Ser simples e humilde se ofertou por amor a seus irmãos para receber, como homem e como consciência, o Código Genético Universal de Deus, que era e é a manifestação da Ciência de Deus na vida de toda a humanidade.
Desse Código Universal de Deus provém o amor crístico que dá a oportunidade de despertar-nos à Redenção. Por isso, os que invocarem o poder de Meu Sangue, saibam que se unirão ao importante momento em que Jesus se converteu em Cristo depois de Sua morte e quando brotou de Seu Lado a Água e o Sangue Misericordioso.
O devocionário ao Poderoso Sangue de Jesus deseja transformar espiritualmente o mal e a dor, o sofrimento e a doença, pelos quais cada alma possa estar transitando. Pois o poder de Meu Sangue, quando é devotamente invocado, expulsa os demônios intrusos, os maus pensamentos e exorciza o corpo passivo de uma incorporação.
O poder de Meu Sangue redimiu os infernos, durante os três dias que passei por lá, para ressuscitar os deportados e resgatar os condenados.
Imitem o exemplo de Minha Bendita Mãe, Maria, a primeira profetiza e discípula que adorou o poder de Meu Sacratíssimo Sangue.

Meditem no que hoje lhes entreguei; são chaves secretas de Minha Transfiguração". 


DEVOCIONÁRIO AO PODEROSO SANGUE DE JESUS

Na conta de união, rezarão:

“Pelo Poder do Sagrado Sangue de Jesus,
todos os males e dores de qualquer origem sejam expulsos.
Amém”

Na primeira dezena, rezarão:

“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
nossos corações e almas sejam curados”

Na segunda dezena, rezarão:

“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
todos os espíritos impuros sejam liberados”

Na terceira dezena, rezarão:

“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
todas as almas recebam agora e sempre
Cura e Misericórdia”

Na quarta dezena, rezarão:

“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
os Universos Celestiais santifiquem nossas vidas”

Na quinta dezena, rezarão:

“Pelo Poder do Sangue de Cristo,
que o Rei do Universo retorne à Terra,
para que a Paz de Deus
esteja presente sobre todo o planeta”

Um comentário:

  1. gostaria de saber o significado da frase "Pelo Poder do Sangue de Cristo, todos os espiritos impuros sejam liberados"...desde ja agradeço.

    ResponderExcluir