quarta-feira, 4 de abril de 2012

ENTENDIMENTOS COMUNS - CRÔNICA



Ao longo da minha vida, passei por muitas coisas assim como toda pessoa "normal", sempre senti que algo de errado havia nessa caminhada de ensinamentos... meu pai meu deu o primeiro livro que chamou minha atenção para aquilo que eu pensava. 

DEUSES TÚMULOS E SÁBIOS, um romance que relata a história de todas a civilizações antigas do mundo, em todas haviam escrituras que faziam menção aos seres " DIVINOS "

OS "DEUSES"

Vivemos em uma galáxia que tem pra lá de 10 bilhões de corpos celestes, é deprimente a falta de entendimento das pessoas que não estamos aqui sozinhos... pois somos dominados por um sistema que simplesmente transformou grande parte da sociedade em zumbis! E eles não percebem isso, são impregnados de dogmas e religiões e tudo que nos faz decrescer ao invés de evoluir. Quando a sociedade cair na consciência de que tudo que temos que fazer é nos unir e fazer o que sabemos que é bom! Pois vejo que estamos nos suicidando em falsas virtudes... o sistema que vivemos nos leva a corrupção e a falta de senso real de sociedade. 
Sabemos fazer, precisamos de menos Hipocrisia e mais consciência pois sabemos o caminho do certo! 
É preciso disciplina assim como ir para academia malhar os corpos...o que tem de errado e malhar as almas... lucidez, conhecimento, livros, amor ao próximo... 
é só fazer... mas todos acreditam mesmo na TV - que o AMOR É BREGA!!!! 
Enquanto todos nós buscamos o amor todos os dias em nossas vidas!!!

Parem para pensar!!! 
Amamos nossas famílias, amigos, mulheres... 
e não amamos o próximo! Por que???

Pensem... por que???

2 comentários: