domingo, 28 de julho de 2013

MENSAGENS DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - 16/07/2013.




MENSAGEM PARA A APARIÇÃO ESPECIAL NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
TRANSMITIDA POR MARIA, RAINHA DA PAZ 
À MADRE SHIMANI



Meus amados e pequenos filhos,

Neste tempo, em que Minha Consciência Maternal se aproxima de vocês mais profundamente para tocar aqueles espaços de seus seres aonde nunca chegou a luz da transformação, peço-lhes que confiem no que Meu Espírito Maternal necessita fazer.


Quando uma consciência se transforma de verdade, vive um período no qual tudo parece deserto, aridez, desolação e até escuridão. Tudo parece difícil e sem fim; as almas sentem temor de perder o que consideravam como sua identidade e temem não saber o que fazer depois. E a mente pergunta: que será de mim quando eu não for mais eu? Que será de minha vida?

E Eu lhes respondo: acontecerão coisas maravilhosas, que nunca haviam acontecido, porque o velho homem e a velha mulher já não estarão e Meu Filho poderá colocar a Água da Vida, que vem trazer ao mundo, neste recipiente novo que começa a surgir.

Nunca mais serão escravos de suas incompreensões, de seus desejos, já não haverá como tentá-los para que caiam nos mesmos erros, porque o inimigo já não encontrará por onde ingressar em suas consciências.

A paz começará a habitar sempre no interior de cada um e ela sustentará a cada espírito quando qualquer acontecimento se manifestar no exterior.

Chegará um dia em que a consciência estará permanentemente unida ao espírito e este poderá trazer, do Alto, o Alimento Vivo que Deus Pai tem disponível para Suas criaturas e todas compartilharão o que cada uma receber do Universo. Mas, para que isto seja uma realidade em todos os planos de consciência, primeiro temos que prepará-la e neste ciclo todos estão sendo preparados para o que virá.

Por isso estejam em paz, confiem em quem os guia, entreguem aos Mensageiros Divinos, a Meu Imaculado Coração e ao Sagrado Coração de Meu Filho, suas incertezas, suas dúvidas e aflições e não permitam que o assédio do inimigo os retire do Propósito Maior.

A transformação é necessária, difícil, mas nos leva a cumprir com a aspiração de que a humanidade se converta nessa nova raça, que surgirá nesta bendita Terra.

E recordem, Meus amados filhos, que não só realizam esta entrega por vocês, mas também por todos aqueles que prosseguem adormecidos e, mais que adormecidos, anestesiados por este veneno que o inimigo injeta nas mentes e nos corações da humanidade, por meio de algumas energias que se conhecem como modernidades.

Retomem os caminhos do amor santo e fraterno que Meu Filho ensinou a todos, defendendo-os de tudo que não seja puro e não duvidem, nem por um instante, de buscar-Me para compartilhar Comigo suas necessidades e aflições.

Neste tempo, Meus amados filhos, aqueles que ingressam na transformação, necessitam de Minha assistência para manterem-se firmes no propósito de mudar e Eu estou aqui, disponível para todos. Não vivam estes movimentos interiores sozinhos e angustiados, porque agora é quando mais têm que Me buscar.

Avante, filhos Meus. Não duvidem, não temam, que Eu estou aqui junto a vocês, resguardando seus seres de qualquer perturbação.

Sejam pacíficos e viverão com paz. Sejam amorosos e viverão com harmonia. Sejam cautelosos e viverão em equilíbrio. Confiem em Mim e tudo passará rapidamente.

Entreguem-se às mãos do Grande Oleiro e permitam que Ele realize a Grande Obra, o ser novo, o ser fraterno, aquele que contempla a Deus todos os dias e traz para seus irmãos o Alento Divino que nutre as almas para que construam a nova humanidade.

Amo-os e os abençoo, Meus queridos.
Estou sempre com vocês.
Maria, Mãe e Rainha da Transformação e da Paz


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO ESPECIAL NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ
À VIDENTE IRMÃ LUCÍA



Queridos Meus,

Hoje lhes peço que, com alegria em seus corações, ofertem rosas de oração ao Criador, que cada pétala que nasça de seu interior seja como um bálsamo para o mundo inteiro. É necessário que compreendam definitivamente o Poder da oração e que possam vivê-lo em suas vidas diariamente.

Meus queridos, para estes tempos, apenas a oração verdadeira, realizada com o coração, será o sustento de suas almas no caminho traçado por Deus. A oração afastará de seus corações toda incompreensão e toda dúvida, para que possam pisar com firmeza sobre as pegadas de Meu Filho Jesus.

A oração acalmará os sentidos, os pensamentos, as angústias e as expectativas, porque dentro do Universo da oração reina apenas uma infinita Paz. A oração é uma ferramenta preciosa criada por Deus, para que Suas criaturas retomem o caminho que as conduz à Morada Divina do Criador.

Filhos Meus, como uma química sagrada, a oração atua no interior de cada ser, dissolvendo as partículas de escuridão que permeiam os corações e as consciências. Dentro da oração poderão conhecer aspectos do próprio mundo interior que são desconhecidos para vocês mesmos.

Encontrarão por meio da persistência na oração, uma força desconhecida que os permitirá ultrapassar quaisquer obstáculos com harmonia e Paz. Mas, para que conheçam este Universo oculto que é despertado por meio da oração, é necessário que sejam fortes o suficiente para ultrapassar a primeira etapa de um ser orante, que é encontrar-se com tudo o que está para ser purificado no próprio interior.

Por meio da oração, irão limpando o próprio templo interno e descobrirão guardados no profundo da consciência, pensamentos, sentimentos e formas de agir, de atuar, que não são positivas.

Hoje lhes digo que a purificação já começou no interior de cada ser e a oração os ajudará a encontra-se com aquilo que esteve sempre oculto dentro de seus corações ou que sempre tentaram esconder de vocês mesmos. Estes, filhos Meus, são os véus da consciência, que trarão à Luz tudo o que está por ser transformado, mas não se angustiem por encontrar com todo o velho, pelo contrário, animem-se a vê-lo e a tirá-lo de onde está, para que o novo possa ingressar.

O primeiro passo da oração é como limpar um armário que guardam desde a infância e ali encontrarão coisas que já não lembravam que existiam, mas com profunda alegria animem-se a limpar este espaço, que é o próprio mundo interior e, quando estiverem com o coração pronto, poderão dar novos passos no caminho da oração, este misterioso caminho que os levará ao Universo Celestial.

É necessário apenas que sejam persistentes e que não desanimem diante do primeiro encontro com o que está para ser purificado. Pensarão que é tanto e tão grande, que parecerá infinito, mas se persistirem, verão como é simples e que logo virão os tempos de Paz e de fortaleza interior no Coração de Deus.

Ao contrário do que muitos pensam, a oração neste tempo é um instrumento para os valentes, para os corajosos, para os que não temem encontrar com a escuridão, sobretudo com a própria escuridão, porque sabem que sua meta é a Luz infinita do Coração de Deus, sabem que contam com a Fonte Inesgotável da Misericórdia do Criador, contam com o auxílio da Rainha da Paz, contam com o Filho Redentor do Pai Celestial e contam com todas as Hostes de Luz, que aguardam apenas serem chamadas para vir em auxílio.

Por isso perseverem, perseverem, perseverem sempre.

Eu amo-os e os abençoo.
Agradeço-lhes por caminhar Comigo, neste caminho de ascensão.
Maria, Mãe e Rainha da Paz

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO ESPECIAL NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA SENHORA DE MONTE CARMELO 
AO VIDENTE FREI ELÍAS
Queridos filhos Meus,

Louvado seja Jesus e Nosso Pai, por Me enviarem do Céu para este dia 16 de julho, dia de duas importantes celebrações para o Meu Imaculado Coração.

Hoje se comemora o dia sagrado de Nossa Senhora do Santo Escapulário do Monte Carmelo e, também hoje, celebro o aniversário de uma de Minhas videntes. Cumpro assim, neste dia, com a missão que Deus me encomendou neste ciclo, de compartilhar com Meus três videntes seus aniversários.

Por este motivo, filhos Meus, Meu Coração Imaculado hoje lhes revela que realizou durante este ciclo dos três aniversários, uma tarefa importantíssima com os seres mongoloides, com essas pequenas alminhas de Deus que são contempladas por Mim com tanto amor materno.

Por isso lhes peço, Meus queridos filhos, que em suas orações coloquem a presença de todas as almas dos seres mongoloides, para que, tanto as que foram bem acompanhadas como as que não foram bem encaminhadas, possam alcançar o Amor Misericordioso de Meu Filho Jesus.

Como Mãe do Santo Escapulário da Paz, oro para que todos estes preciosos seres que têm a missão de liberar com sua presença o mal da humanidade por meio do amor universal, possam aproximar-se cada dia mais de Deus. Vejo como muitos deles são negados pelo mundo; eles são seres de outro ponto do universo, surgiram da Fonte do Amor de Deus e chegaram como almas a este mundo para remediar o sofrimento que a humanidade gerou a si mesma.

Por isso, queridos filhos, este dia é um dia de Glória, porque por meio do aniversário de uma de Minhas videntes, Eu concretizei uma missão espiritual, que foi a de poder elevar ao Paraíso muitas almas de seres mongoloides, almas que serviram por amor e em amor a toda a humanidade.

Quero dizer-lhes que Minhas Maternais orações permitiram no Céu a consagração de seres mongoloides como os primeiros bem-aventurados e isto gerou que novas almas que provêm do Projeto do Amor de Deus possam estar presentes neste ciclo planetário para ajudar na transição que a humanidade viverá.

Queridos filhos, por todas estas importantes razões espirituais que hoje lhes revelei, peço que orem a partir de hoje pela missão espiritual de todos estes seres para que eles possam transmitir ao mundo a grandeza do Amor de Deus.

Sua Senhora do Santo Escapulário será quem os protegerá para a missão interna de cada um deles, mas para que isto se cumpra neste tempo, será necessário que em todas as segundas-feiras e quintas-feiras, vocês ofertem a Meu Imaculado Coração trinta e três contas da Oração à Mãe Universal, pela proteção e pela missão de todas as almas mongoloides.

Filhos Meus, que esta doação de parte de vocês seja realizada durante os próximos seis meses; depois Eu lhes direi que mais quero de vocês.

Que os atributos da Mãe Universal, que foram consagrados a Meu Imaculado Coração, possam resplandecer, quando seus corações unirem-se em oração a todas as preciosas almas dos seres mongoloides, assim ajudarão que eles cumpram sua importante missão de final de tempos.

Que por meio de seu amor por estes irmãozinhos, descubram o amor puro que Deus deixou vivo em cada um deles, assim poderão curar suas feridas por meio do amor que estas almas irradiam ao mundo.

Queridos filhos, agradeço-lhes por responderem a este importante chamado!
Abençoo-os com amor neste dia de Glória.
Maria, Mãe do Santo Escapulário e Senhora do Monte Carmelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário