terça-feira, 9 de julho de 2013

MÚSICAS CELESTIAIS: MISERICÓRDIA MARIA (CD DUPLO)

Música das Comunidades-Luz




Maria misericórdia este CD é o resultado de uma resposta ao pedido de Maria, nossa mãe divina, então devemos orar com o coração aberto. Canção e música espontânea são formas de expressar a pureza original, através da harmonia e da palavra com ritmo. É a voz que sai da alma em direção para cima, uma oração que busca as estrelas. Então rezemos, em louvor e em uníssono para a paz neste planeta.


Download Cds I e II disponível no site:
A Irdin é uma editora sem fins lucrativos e publica obras de natureza filosófico-espiritual.


A Mãe Divina tem-nos inspirado a elevar nossos corações através da música 
e como oferta compartilhamos este espaço, dedicado a cânticos
e músicas inspiradas nas Comunidades-Luz e nos Grupos de Oração.
No dia 12 de março de 2012 a Mãe Divina nos dizia com imensa doçura:
“(...) Cantem e alegrem seus corações; é necessário para que Minha Paz se estabeleça. (...) Recordem cantar para Mim uma vez mais, não só para glorificar o Pai,  mas também para aliviar Meu Coração, que carrega o peso do mundo, de muitas almas que sofrem há muito tempo. (...)  Quando lhes peço que cantem para Mim, é para que Minha Graça possa abrir-se desde os Céus e possa invadir o profundo das almas. Por isso peço-lhes (...) que (...) cantem junto Comigo, não só para receber Meu Coração de Luz, mas também para que vivam diariamente em Meu Filho. (...) Alegria e esperança para o mundo.”
http://www.divinamadre.org/pt-br/ingresar
Visite o site Voz e Eco da Mãe Divina para entrar em contato com as Mensagens Diárias de Maria, agenda, vídeos e fotos das Aparições além de orações e atualizações. Neste site, também estão disponíveis as letras desta obra nos idiomas português e inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário