quarta-feira, 14 de março de 2012

ENCARANDO RESPONSABILIDADES - CRÔNICA





Entre todos os meus amigos, sempre fui o mais "boca grande".
Sem ter medo de falar o que penso, de encarar as coisas do jeito que vem para mim.
Não tenho medo da morte, pois o corpo é físico e a alma é pura e eterna,
então nada devemos temer! 
Acredito muito em Deus e nas energias cósmicas que nos envolvem. Mas aturar mentiras à respeito de nossa sociedade, manipulação do povo em massa usando a imagem do Divino Pai Criador, eu não suporto!
A VIDA não cessa!

As pessoas já são induzidas a temer a morte, sendo que esta, nada mais é que uma transição de planos! É só lembrar de Jesus Cristo, já dizia que "no Reino do PAI há muitas moradas". Sua passagem neste plano foi pra que houvesse uma transformação da humanidade através da sua simplicidade, deixou seu exemplo como ensinamento. Mas, olhem no que nós nos transformamos! Mentirosos, gananciosos, vaidosos! Tudo que ele sempre repudiou!

Iluminattis, maçons, essa corja podre que está por trás de tudo que nos é oferecido como "bom". Lados de um sistema mentiroso e obscuro que monitora e controla.
Criam a ideia de que há necessidades. Obscuros, medrosos... covardes que não mostram a verdadeira face! Sabem que se a grande massa despertar pra realidade que É, e entender a prisão de toda essa estratégia, não terão a menor chance contra nós!!

Somos almas puras e boas, sujeitas a um domínio instituído por esses seres maldosos!

É preciso acordar! Abrir os olhos! A sociedade que eles criaram é doente, medrosa e cega!!! Precisamos nos unir, nos amar, nos respeitar... pois assim jamais aguentarão viver entre nós! Me recuso a ficar em silêncio assistindo essa carnificina diária!!! As pessoas sentem o que estou falando, mas teimam em não aceitar por puro medo!
Esse tipo de medo nos bloqueia, então involuímos! E é isso que eles querem "ESCRAVOS"


Acordem! Não é saciando necessidades impostas por estes, que seremos felizes!!!
Precisamos de AMOR INCONDICIONAL
AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO
ASSIM COMO JÁ DISSE JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário