terça-feira, 13 de março de 2012

CRUZ SUÁSTICA - SÍMBOLO YANTRA

A cruz Suástica é um símbolo (yantra) conhecido a mais de 5.000 anos e é considerada sagrada, representando equilíbrio, expansão e evolução do universo e de grande magnetismo, conhecida como Lot'chu, constando no I ching.

A saudação Nazista com o braço direito estendido para frente com um sinal de amizade. Seria este o sinal dos Extraterrestres quando viram os humanos pela primeira vez? Ganesha, o Deus indiano mais cultuado, filho de Shiva e Shakti, o que afasta os empecilhos, protetor dos negociantes, tem a suástica desenhada na palma de sua mão (Abaya Mudra). Shiva também usa este yantra; assim como, em vários templos na Índia o vemos desenhado na porta de entrada.

Há um milhão de anos atrás existia o único continente no mundo, uma terra com regras, sem guerras e sem fome, com harmonia, alta tecnologia um paraíso na terra. Existiam naves exuberantes, um alto conselho, dois vulcões gêmeos, chamados de Atlas..., no centro da ilha estava situado a primeira pirâmide do mundo, revestida de granito no qual em seu cume existia outra pirâmide de cristal usada para canalizar a energia cósmica. Existiam escolas, templos, palácios e jardins. Mas os habitantes do continente –ilha foram se auto destruindo e sem perceber acabaram provocando a ira daqueles que os ajudaram a desenvolver sua civilização, pois o homem usou a tecnologia de forma inadequada ou ate mesmo abusou exageradamente de seus recursos fazendo com que todo o planeta se sucumbisse em água. Esse foi o grande dilúvio que fora retratado em todas as culturas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário