quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 5 de janeiro de 2013 - sábado.



MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,

TRANSMITIDA A FREI ELÍAS:

Transcrição do relato realizado por frei Elías durante a Aparição, e, mais adiante, em privado, momento em que foram compartilhados mais detalhes.
Frei Elías: Durante a oração, antes de terminar o Orândio da Paixão e da Transfiguração de Jesus, Ele já estava presente.

Apareceu acompanhado de um grupo de doze anjos. Cada anjo trazia nas mãos um cálice que era oferecido a todos nós. Vestiam túnicas brancas e luminosas, tinham cabelo curto e dourado e formavam uma meia-lua atrás do Mestre.

Dizemos que Ele “apareceu”, porque sentíamos Sua presença mas, até esse momento, ainda não O víamos. Logo depois de termos cantado a última parte de “Cristo Redentor” e, no momento em que entoávamos “Cristo Retorna”, Ele se tornou visível. Apareceu da mesma forma como a Mãe Divina aparece. Desceu das Alturas como luz e, ao chegar próximo a nós, manifestou-Se e pudemos vê-Lo com clareza.

Logo que apareceu, desenhou com a mão direita o sinal da cruz, como se estivesse abençoando a todos, e disse:

Louvado seja o Senhor!
Vestia uma túnica branca, os cabelos caíam sobre os ombros, como na imagem do Cristo Misericordioso, trazia um manto dourado e estava descalço. Em Seu rosto, desenhava-se um belo e suave sorriso; e os olhos, de cor azul-celeste, brilhavam. Os braços estavam estendidos ao longo do corpo, levemente abertos, com as palmas das mãos voltadas para nós. Delas emanava luz. Do coração saíam dois raios cor turquesa-cristal.

Atrás Dele havia vários Céus abertos e Ele estava sobre nuvens. Disse que nos mostrava a face de Seu Retorno. Depois, permaneceu por um longo tempo em silêncio, observando-nos, contemplando-nos. Parecia que nossas essências eram transparentes a Seus olhos. Deu-nos a entender que podia ler todos os nossos sentimentos ao mesmo tempo; que tudo ficava em evidência diante Dele.

Nesse momento, não sabíamos como seria realizada a tarefa que havia pedido. Ele estava presente e apenas O observávamos. Não sabíamos o que iria dizer até que começou a falar e transmitiu a mensagem.


Primeira mensagem diária de Cristo Jesus para sábado, 5 de janeiro de 2013, transmitida a Frei Elías.

Queridos Meus,
Esperei ardentemente compartilhar esse momento com vocês e, em especial, com seus corações. Depois de quase dois mil e treze anos, agora, em misericórdia e perdão, venho, em nome da Vontade Suprema de Deus, para guiar mais de perto seus corações.
Porém, Meu segundo e esperado retorno ainda não começou.
Hoje venho em Espírito e em Essência para preencher com Minha Luz seus pequenos corações. Aos que ainda não Me escutam, que Me ouçam, porque estou chegando! Aos que não Me veem, que Me vejam, porque Minha Paz está se aproximando! Aos que Me ignoram e flagelam Meu Coração Sagrado, que Me sintam, pois venho a esta parte do mundo trazer-lhes Minha Paz e Minha Glória, Meu auxílio e Meu consolo!
Já estive uma vez entre vocês e agora volto, volto a Meus rebanhos, para recordar-lhes que agora é o momento da Eterna Comunhão Comigo, com Minha Alma, com Meu Coração, com Minha Divina Morada.
Eu sou o pobre, sou o moribundo, sou o que sofre em cada lugar deste mundo.
Venham a Mim e Eu os iluminarei! Venham a Mim, porque tenho sede!
Sejam bem-aventurados na Glória do Espírito de Deus.
Agradeço-lhes a acolhida em seus corações de Meu último chamado Redentor!
Cristo Jesus
Frei Elías: Terminada a mensagem, perguntamos-Lhe o que queria mais de nós neste dia.

Ele disse:

Hoje, dou-lhe a permissão de que alguns de seus irmãos, quando seu coração assim o indique, participem do encontro Comigo, às três horas da tarde, todos os dias.
Nesse momento, teremos de orar para esperá-Lo. Ele disse que não nos esquecêssemos de orar o Terço da Misericórdia, porque Ele estará escutando atentamente essa oração.
Ao final, antes de ir-Se, perguntamos-Lhe algo mais: O Mestre aparecerá em algum outro lugar para o qual formos? Ele respondeu:
Onde vocês estiverem, onde quer que seja, Eu lhes darei as indicações.
Madre Shimani: Manteremos todos informados sobre as mensagens que o Mestre venha a nos transmitir. Ele pediu que a mesma informação fosse colocada no site “Voz y Eco de la Madre Divina”, porque Sua tarefa e a tarefa da Mãe Divina são uma só.

Dia a dia, ali serão publicadas as mensagens e anunciado qualquer encontro em que Ele queira trabalhar conosco.

Portanto, sejamos gratos a Deus pelo que estamos recebendo.


Um comentário:

  1. Vale a pena consultar o site da fonte citado ao final da mensagem acima.
    Gratidão!

    ResponderExcluir