sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 8 de janeiro de 2013 - terça-feira.

Terça-feira, 8 de Janeiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,


TRANSMITIDA A FREI ELÍAS:



Confiem, Meus queridos, porque Meu manancial, o que renova a vida e lhes dá a eternidade, ainda é inesgotável.
Hoje venho confiar-lhes o mistério de Meu Amor por vocês, por todas as almas. Este mistério chama-se: a adoração de cada coração humano. Estou com vocês mesmo antes que Me conhecessem em vida, pois Meu espírito de Amor e Redenção brotou diretamente do Coração sábio de Deus e Ele deu a todos o bem mais precioso: Seu Filho Primogênito.Por isso, Meus companheiros, quando estão Comigo, estão com o Pai e se estão com o Pai, estarão na Fonte de Seus Prodígios e Graças, que Ele ainda tenta derramar sobre os corações que aceitem Minha mensagem salvadora.Retorno para preparar Meus rebanhos, mas, antes, vem Minha Abençoada Mãe, para levá-los em Seus braços até o Templo de Meu Sagrado Coração, ali, onde Minha Consciência possa contemplar o amor e o esforço de todas as almas que dia-a-dia tentam viver na Vontade de Meu Senhor.Se seguem obedientemente Meu caminho, Eu lhes mostrarei as chaves do sacrifício e da santidade, porque Meu Pai espera novos santos, que na humildade e no vazio de si, possam unir-se a Meu serviço redentor pelo mundo e por todas as almas. Estou novamente com suas almas para animá-las a caminhar em Minha presença, porque Meu Coração espera que O adorem como no Corpo Eucarístico, para que assim Meus sinais de salvação sejam como estrelas guias para as almas. Sustento aqueles que se unam a Mim em amor e compaixão.
Sob a Glória do Pai, sejam bem-aventurados.Agradeço-lhes por guardarem em seus corações Meus preceitos de amor!
Cristo Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário