sábado, 31 de agosto de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 9 de janeiro de 2013 - quarta-feira.

Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013


MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,

TRANSMITIDA A FREY ELÍAS:
Queridos Meus, 

Se Me chamam com amor e verdade, virei em auxílio dos que da Terra clamam por Minha Misericordiosa presença para liberá-los de todo mal e tentação, e nas horas de prova os fortalecerei como o carvalho e lhes darei um espírito forte como o ferro.Por isso, devem saber que se pensam em Mim, se Me sentem ou Me chamam, ali estarei, porque para este mundo cumpro a Vontade de Meu Pai e vocês podem viver a Vontade de Meu Senhor por Meu intermédio. É tempo de encontrar-Me em cada momento da vida e em cada lugar, porque, como sabem, Meu Ser está escondido dentro do coração de cada alma.Olhem-Me nos olhos, porque assim poderei guiá-los e indicar-lhes o próximo passo. Cada momento que agora estão vivendo é um tempo único e precioso, mas também é um tempo de ordenar e corrigir o templo interior. Para isso têm a Mim. Estou ao lado daqueles que Me chamam e Me abrem a porta.Quero de Minhas ovelhas o melhor que possam dar, porque está se aproximando o momento em que o Rei virá pedir a Seus servos os talentos que lhes entregou e os talentos que puderam desenvolver. Estão em Meu Caminho para se redimirem. Estão em Meu Caminho para que possam ver a realidade da consciência.Somente o amor pacífico e amável pode modelar o odre velho e deixá-lo como novo para que o Sumo Senhor possa servir-Se dele. Quero verter o vinho novo, porque o camponês já colheu os frutos da videira para preparar a ceia da Boa Nova. Estão convidados a preparar Meu Retorno e a ter presente que só quero ser Amor em suas vidas, Redenção em suas consciências e Misericórdia na matéria.

Lembrem-se de que podem voltar para Mim. Eu os esperarei.

Sob a Glória de Deus, sejam bem-aventurados.Agradeço-lhes por guardarem em seus corações Meus preceitos de Redenção.
Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário