segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 6 de janeiro de 2013 - domingo.

Domingo, 6 de Janeiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,

TRANSMITIDA A FREI ELÍAS:

Frei Elías: Depois de haver orado por um bom tempo, abriu-se, ao lado do altar de oração, uma porta de luz que mostrava a imagem do Céu. Por ali surgiu Nosso Senhor, como no dia de ontem, estando hoje Sua Face mais próxima e resplandecente.

Quando Cristo Jesus apareceu, observei que colocou a mão esquerda sobre o peito. A partir desse ato, vi surgir, de dentro de Seu Ser, um Coração Rosado de muita luz. Quando o Coração de Cristo se acendeu, apareceram, em torno do Coração, doze estrelas douradas que se iluminavam simultaneamente. Nesse momento, Jesus diz: 

“Olha, esse é Meu Coração Glorificado”.

Logo após, começa a transmitir-nos:
Queridos Meus,
Prometo àqueles que confiem em Minha Misericórdia que não perecerão, que Me verão nos Céus, em Minha Face de Glória, e que permanecerão Comigo servindo pelo bem de todas as almas da humanidade.
Permitam que Meus raios penetrem em seus seres para que Minha Fonte possa ser visível àqueles que estão cegos e não Me veem, mesmo quando Eu já tiver passado com amor e redenção várias vezes em suas vidas.
Sejam Um Comigo, porque prometo salvá-los em Minha segunda vinda. Porém, vocês deverão viver as provas da vida, como uma confirmação absoluta, rumo a Meu caminho redentor.
No silêncio, acompanho-os. No silêncio, escuto-os. No silêncio, observo-os e vigio os passos que cada ovelha dá a caminho da Luz. Não deixem que o mundo os envolva; rezem para que o mundo seja invadido pela Fonte Misericordiosa da Redenção.
Volto por todos. Espero por todos. Aguardo por todos.
Deem os passos até Mim, porque assim os poderei sustentar neste mundo. Vivam o paraíso de Meu coração em seus corações. Sou seu Amado Pastor do Amor.
Sob a Graça de Deus, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por guardar, em seus corações, Meu último chamado Redentor.
Cristo Jesus
Diante da presença glorificada de Cristo, momentos mais tarde, Ele nos diz:
“Quero que pintem a imagem de Minha Face Misericordiosa da segunda vinda, tal qual foi vista, para que seja venerada por aqueles que, conhecendo-Me novamente, encontrem-Me como o verdadeiro refúgio e alívio para a vida.
Prometo aos que conheçam essa Face Gloriosa de Minha segunda vinda, resguardando-a como Deus guardou Meu ser durante a flagelação e ao final do Calvário; aos que Me venerem: Não serão como os pregos que levei na Cruz, serão como as rosas no Altar do Trono de Meu Senhor, o Deus Todo Poderoso.
Difundi a Misericórdia, vivei a Paz da Nova Era Redentora”.
Cristo Jesus.
Naquele momento, aparece novamente a imagem da Face Gloriosa de Cristo com o Coração rodeado pelas doze estrelas. Aos pés da imagem de Cristo, apareceu escrito:

“Difundi a Misericórdia, vivei a Paz da Nova Era Redentora”.
   Fonte: http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-cristo?ano=2013&mes=1
site “Voz y Eco de la Madre Divina”

Nenhum comentário:

Postar um comentário