terça-feira, 27 de agosto de 2013

MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO DE CRISTO JESUS - 7 de janeiro de 2013 - segunda-feira.

Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2013


MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,



TRANSMITIDA A FREI ELÍAS




Querido Meu, querida Minha, esvaziem-se de tudo e sigam-Me.

Permitam-Me tê-los como odre novo para que possa derramar em seus corações Meus novos códigos de paz.

Deixem-Me entrar em suas moradas, pois, do Universo Celestial de Deus, aguardo que Me chamem e Me digam: “Vem, Mestre, fica dentro de mim”. 
Tudo sou para vocês somente quando Me permitem.
Quero ensinar-lhes, antes de Meu retorno, a reparar o Coração de Nosso Sumo Deus do Amor. Por isso, bebam, todos os dias, da oração e da vigília para que seus corações estejam despertos, junto a Mim, ante qualquer mudança interior. 
Abram-Me a porta para que possa entrar definitivamente em suas vidas, em seus afazeres, em seu sono, em seu despertar, em seu dia inteiro.Quero acompanhá-los, se Me permitem, para ensinar-lhes, através de cada prova, 
a confiar em Minha Insondável e Infinita Misericórdia. Estou, nos Céus, esperando apenas seu sim, para que Meu Amor Infinito possa obrar em suas essências, em seus pequenos corações. 
Se as almas conhecessem o poder de Meu Amor, compreenderiam muito mais o Amor de Deus e tudo o que o Criador tem para entregar a cada ser.Lembrem-se de que estou em cada irmão, muito oculto, assim como estou na eucaristia. Por isso, atentem para encontrar-Me em cada gesto puro de amor, de fraternidade, de oração e de caridade. Carrego todos em Meus braços, porque Minha Mãe Celestial está Me entregando cada filho deste mundo para encaminhá-los pela senda do Bem e da Paz.
Cada alma tem sua missão perante Deus, cada filho cumpre com uma parte do Plano de Amor, apesar de que cada tarefa deve ser honrada e respeitada para que o Plano na Terra possa se cumprir. 
Eu sou o grande Obreiro de almas, vocês são Meus companheiros.

Sob a Glória de Deus, sejam bem-aventurados.
Agradeço-lhes por guardarem, em seus corações, Meus mandamentos!
Cristo Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário